Aprendi com Deus

Tenho aprendido com Deus, que tudo tem seu tempo.
Que o tempo é multiplicador do que vc acredita.
Se vc tem fé o tempo fará ela oscilar, pra mostrar que vc depende de Deus.
Se vc é agradecido, o tempo te mostrará sempre algo novo para que vc continue exercitando a gratidão.
Se vc ama, o tempo se encarregará de fortalecer, claro se vc tiver tempo de cuidar do amor.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Se perder em si mesmo

O ano começou e os dias começam a correr de maneira imperceptível.

Prometi pra mim mesma que não deixarei que coisas, pessoas, acontecimentos e tantos outros motivos me tire a atenção do alvo.

É difícil, muuuuuuuito difícil, pois somos seres que nos construímos na relação com o outro e ao mesmo tempo atualizamos o que somos, percebendo a duras penas que não somos eternos.

Me encontro dentro de mim, querendo respostas pra tantas coisas, me perco em mim mesmo, reflito, questiono, e quero sair transformada. Com certeza, isso não é simples, nem passe de mágica, mais tempo de amadurecer idéias, pensamentos, ações, reações, comportamentos, ai!
tanta coisa!

Me encontro em processo de criação, sabe aquele momento que vc pensa, e pensa, e pensa e nada sai, pois é, esse mesmo que vc pensou!

Estou organizando, criando, refazendo e aprimorando projetos de vida. Vc já fez isso?

Claro que nessa luta, o que me salva é a minha fé em Deus. E aí vc pergunta pra que?

Ora, ora, meu amigo, eu sem Deus não sou ninguém, e aquele que diz que é, está se enganando.

É Deus que me enche de paz, e aí dou conta das coisas, projetos, e etc. que preciso organizar.

É Deus que acalma o meu coração, enchendo-me de coragem, de certeza, de tranquilidade, de equilibrio, reforçando minha fé, lembrando-me sempre: " ... porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares", "...Sê forte e mui corajoso".(Js 1:9,7)

Quando me perco em mim mesmo, não quero dizer que isso se torna o meu cárcere, pelo contrário, é o meu lugar de libertação, pois consigo perceber as minhas fraquezas, e Deus me mostra tantas coisas! Ao mesmo tempo que sofro por perceber que preciso mudar em algumas áreas da minha vida, eu também ganho percepções, ensinamentos, direções, que antes eram imperceptíveis pra mim.

É querido, quem disse que viajar pra dentro de si é fácil! Talvez seja pra quem nunca se arriscou, e covardemente permanece na superfície de suas próprias ilusões. Se agarra aos seus "achismos", quando na verdade faz teses de coisas que não conhece, palavras vazias, camufladas para se proteger desse encontro doloroso consigo mesmo.

Não seja covarde, esse é o tempo de vc se conhecer e perceber que a vida é curta. Não fuja dos seus medos, enfrente-os, entregue-se a Deus, é tempo de pôr a vida em ordem, seja livre. A verdadeira liberdade é Jesus.

Não te falo de religião, te falo de experiência com Deus, experiência querido amigo!

Te falo de Deus e o quanto ele é importante pra mim, porque vivo isso que falo, entendeu?

Experimenta, experencia, e depois me fala se isso é papo furado!

Bjocas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011