Aprendi com Deus

Tenho aprendido com Deus, que tudo tem seu tempo.
Que o tempo é multiplicador do que vc acredita.
Se vc tem fé o tempo fará ela oscilar, pra mostrar que vc depende de Deus.
Se vc é agradecido, o tempo te mostrará sempre algo novo para que vc continue exercitando a gratidão.
Se vc ama, o tempo se encarregará de fortalecer, claro se vc tiver tempo de cuidar do amor.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Feliz



Fiquei ausente durante algum tempo, mas voltei.
Precisei desse tempo para focar em questões importantes.
Precisava escutar Deus falar. Continuo ainda só tentando escutar sem falar nada.
Nós ouvimos muitas pessoas, mais pouco escutamos realmente o que nos tem a dizer.
E eu precisava desse momento com Deus.
Estou muito feliz!
Minha felicidade está fundada no meu Senhor, sem ele não existo.
Estou de volta, com minhas reflexões, confusões e tentativas de entender o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário