Aprendi com Deus

Tenho aprendido com Deus, que tudo tem seu tempo.
Que o tempo é multiplicador do que vc acredita.
Se vc tem fé o tempo fará ela oscilar, pra mostrar que vc depende de Deus.
Se vc é agradecido, o tempo te mostrará sempre algo novo para que vc continue exercitando a gratidão.
Se vc ama, o tempo se encarregará de fortalecer, claro se vc tiver tempo de cuidar do amor.

sábado, 18 de maio de 2013

Para! não quero te ouvir!

Nos   últimos dias, tenho tido dificuldades de escutar algumas pessoas, pois dizem muitas coisas e depois fazem o oposto, e eu fico pensando com os meus botões: Por que falou, se não vai cumprir?
Ah que saudades de pessoas simples, carinhosas, acolhedoras, sensíveis, humildes, sorrisos honestos, abraços calorosos,dizeres preocupados, verdadeiros e não simplesmente políticos. Vc conhece alguém assim?

A sensação que tenho é que usam máscaras, me sinto insegura, decepcionada, magoada, com raiva, ah que raiva!

Por que dizer coisas para outras pessoas que tá na cara ser mentira, só para fazer média com a outra? Ah me poupe!

Algumas pessoas se aproximam de outras para serem aceitas, amigas, populares, Ah para! Achava que as conhecia, hoje acho que não.

Cara, se tem uma coisa que não sou e fujo das armadilhas de ser, é da hipocresia.
Tenho uma auto crítica impiedosa sobre mim mesma, o dedo indicador que aponta para lá, o que aponta pra mim, esse é muito mais severo.

Não estou livre de cair em situações que me iguale a tais pessoas, afinal sou ser humano, mas quero continuar acreditando que carater e ética ainda são prioridades nesse mundo, ainda fazem diferença sim!

Voltei!

As crises nos fazem crescer e amadurecer! Pensar, refletir não faz mal, o que faz mal é se conformar com este mundo.

Reconhecer os nossos limites é o segredo de tudo, de posse disso vc pode tolerar o outro e se compadecer dele, pedir perdão á Deus e exercitar a aceitação. E bota exercício nisso!

Vamos lá! aprender com Jesus e praticar! Isso me consola!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário