Eu senti o que é pertencer ao Corpo de Cristo quando passei pelo deserto de 40 dias com o meu filho Rodrigo internado por um aneurisma cerebral que pela graça e misericórdia de Deus não ceifou sua vida.
A Igreja lutou por mim em oração! Resultado disso?
1. Tive forças para enfrentar todos os obstáculos que encontrei no deserto.
2. Fui consolada, edificada, tratada. erguida, fortalecida na minha fé e na certeza de quem é que eu cria realmente.
3. Rodrigo da mesma forma, foi vencedor, pois numa batalha intensa pela vida, estava lá todos os irmãos em Cristo Jesus prostados diante de Deus clamando por misericórdia.
Dói demais a dor do irmão, porque ele faz parte do seu corpo.
Tudo aquilo que o nosso corpo físico sente, nos tira a razão, só conseguimos concentrar os esfoços para nos livrar da dor, e muitas das vezes ela é apenas amenizada, muitas das vezes ela se torna crônica e temos que aprender a lidar com ela, e sobreviver.
Só sabe, só sente, só entende isso quem já foi resgatado por Jesus e vive a verdade da vida cristã.
Hoje estou triste demais!
Sinto a dor de uma amiga que perdeu sua filha aos 24 anos de idade num assalto. Meu coração dói porque o dela sangra, meu pensamento constantemente está no altar de Deus, porque ela perde socorro para não afundar em depressão, minhas lágrimas rolam não de pena, mais de pura tristeza, pois as lágrimas delas não cessam de jorrar dor e mais dor.
Da mesma forma a família, os filhos, o marido.
Queria eu poder dividir, carregar, aliviar todo o sofrimento que ela sente, mas não posso.
Continuarei orando, intercendendo incessantemente para que o Espírito Santo de Deus a ajude, assim como me ajudou a enfrentar o meu deserto.
Se vc aqui veio me visitar, ore por essa família também.
Fique todos na paz do Senhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário