Aprendi com Deus

Tenho aprendido com Deus, que tudo tem seu tempo.
Que o tempo é multiplicador do que vc acredita.
Se vc tem fé o tempo fará ela oscilar, pra mostrar que vc depende de Deus.
Se vc é agradecido, o tempo te mostrará sempre algo novo para que vc continue exercitando a gratidão.
Se vc ama, o tempo se encarregará de fortalecer, claro se vc tiver tempo de cuidar do amor.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Formatura da minha amiga!

Fui no sábado(18/12) á formatura da minha amiga Janete. Foi linda, e me senti realizada ao ver que aquele momento tão especial pra ela, era meu também.

Tenho muito orgulho dela, pois é guerreira.

Venceu todas as dificuldades para realizar um sonho.

Achei engraçado, ela incentivava a filha a fazer o Ensino Médio numa escola para Normalistas. E então, muito sábia a filha responde: " mãe, o sonho é seu, vai e faz você!"

Ela aceitou o desafio. Foi e fez.

Graças á Deus por isso!

É uma inspiração para minha vida, e me lembra que, quem tem sonhos, deve correr atrás.

E você? já deixou de sonhar? ou não se lembra mais como eram os seus sonhos?

Não perca mais tempo, corre, Deus tem grandes coisas pra você!

Não desista!
Estarei na torcida gritando vai, vai, você consegue!

Agora me lembro de uma parte do filme do Mel Gibson que fala de Jesus. Um filme lindo! você deve ver, vale a pena!

Então, uma das cenas que me rasga a alma, é quando, Jesus carregando a cruz, cai diversas vezes, até que é ajudado por um homem, chamado Simão.

E ele olha pra Jesus caído no chão e diz: "Falta só mais um pouco" , se referia ao lugar onde o crucificariam. Essa frase não está na Biblia, mais o Espírito Santo de Deus falou ao meu coração através dela.

Pois é, me rasga a alma, porque se Jesus desistisse, se não levantasse do chão e fosse até o final, eu e vc não teríamos alegria nessa vida.

Jesus venceu tudo que o impedia de cumprir sua missão: morrer por nós, nos resgatar, ressuscitar, subir aos céus e preparar-nos morada.

Quando eu tenho dificuldades na minha vida, eu lembro sempre, que falta mais um pouco, mais um pouquinho para minha vitória.

Aprendi icom Jesus a nunca desistir de uma missão de amor!

Por isso, volto a dizer, não desista dos seus sonhos, crê no Senhor Jesus, e vc vai ver que falta só um pouco.

Deus diz isso a Josué em Josué 1:1-9

(...) "Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus é contigo por onde que que andares"(Js 1:9)


bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário